quinta-feira, 27 de maio de 2010

Varais para dias de chuva

Todo mundo precisa de "varais internos", seja para usar em dias chuvosos, seja para estender roupas que não podem pegar sol.

Aqui em casa optamos por varais retráteis, que não ocupam espaço e não "poluem" o ambiente quando não estão sendo usados. Mesmo assim, na hora que precisa-se deles, são super práticos de se usar!

FOTOS

Como fica o varal quando não está sendo usado. Caixas com as cordas embutidas:

Ganchos esperando pelas cordas (na parede oposta):

Varal em uso:



PS: 
1) Os varais são razoavelmente resistentes (estes aguentam até 5Kg em cada corda).
2) Você pode colocar quantos varais precisar (couber). Nós compramos apenas 2.
3) Você encontra este tipo de varal em tudo que é loja de material de construção/acabamento. Mas fique atento à qualidade, porque vimos uns com aspectos bem ruins, que pareciam ser fracos.

Não percam: no próximo post, o "Antes e Depois"!

8 comentários:

A casinha da Renatinha disse...

Muito bom esse varal, pq essa questão q vc falou da poluiçaõ visual é verdade, coisa + feia são akelas cordas penduradas. Ficou muito legal, eu comprarei concerteza. Bjs

Lua disse...

Mão na roda esses varais retrateis! Com ctz irei ter varios desses... pois o q me falta eh espaço e onde se tem, n da p ficar com fios feios.
Estava reparando seu rejunte tao branquinho.. eh alguma marca especifica? O rejunte que colocaram em meu meu quarto eu mandei arrancar pois ja estava muito amarelado... tens alguma ajuda p mim? hehe

ansiosa pelo "antes e depois"

bjs

Jeni disse...

Olá,
adorei a ideia...
Sua lavanderia ficou linda.. super clean... chiquerrima.....
Parabens....

bj

Casa com Pimenta disse...

Eu adoro esses varias. Coloquei deles na casa de praia, melhor solução espaço/estética. Bjs

Nêssa Rodrigues disse...

Ótima opção esses varais... amei! Bom d+ para apto!

Bjo
http://aesperadoape.blogspot.com

Julie disse...

Que belezinha!!!! Cê acrediata que eu tava quebrando a cabeça pra ver se conseguia esconder os fios do varal?!?! AMEI!!

decorideas disse...

Muito pratico mesmo.

VERI disse...



GENTE QUEM QUISER SENHAS DO PROGRAMA DA ELECTROLUX AINDA TENHO MUITAS PARA QUEM Ñ CONHECE É UM PROGRAMA DA ELECTROLUX ONDE OS PRODUTOS SÃO VENDIDOS A PREÇO DE FABRICA ATRAVES DE UMA SENHA SITE WWW.ELECTROLUX.COM.BR/QUEMINDICA QUEM QUISER ME MANDE UM E-MAIL PEDINDO AS SENHAS OK VERI_RIZZO@IG.COM.BR
5 de novembro de 2013 17:00