quarta-feira, 26 de maio de 2010

Puxa-saco

Oi amores!

Não falei ontem que iria mostrar pra vocês uma "piadinha" (útil) que temos na área de serviço?! Pois é... eu estava falando do nosso puxa-saco:


"Piadinha" porque... Bem, porque é óbvio, né!? E útil porque você PRE-CI-SA de um lugar pra guardar as sacolinhas de mercado - pra poder reutilizá-las, por exemplo, no lixeirinho dos banheiros e da pia (como é o nosso caso).

Este puxa-saco compramos na Imaginarium, por R$ 39,90, se não me engano. O bacana dele é que tem uma "capacidade máxima" de armazenamento, o que nos dá a dica: "tá na hora de usar as caixas de papelão/bolsas retornáveis no mercado, ao invés das sacolas"...

Beijos, meu povo! No próximo post, nossa solução de varais internos.

10 comentários:

Dani Coelho disse...

Oi Vanessa, que legal seu puxa-saco, bem divertido... Estou atrás de um também, mas até agora não encontrei o "dos meus sonhos" rs.

Dá uma passadinha lá no meu blog também.
http://vidaaposcasamento.blogspot.com/

Beijos,
Dani

Elís Cristina Mattos disse...

Adoorei! Hihihi
Eu mesmo não tenho um puxa-saco... Não encontrei nenhum legal assim.


Beeeijo

A Casa, Os Casos... disse...

Adorei...diferente, divertido... rss... cada hora de pegar um saquinho será a hora de um sorriso..

Isabel Cristina disse...

OI Vanessa, eu sonho com uma área de serviço arrumadinha assim!!

Adorei o puxa-saco!! hi hi

Beijocas

Silvinha disse...

hahahah... adorei.. um maximo este puxa saco

Marcos e Carla disse...

kkkkkkkkk
Amei essa idéia Vanessa!
Literalmente é um PUXA saco!!! kkkk
Parabéns!

Otávio disse...

hahahaha, adorei o "puxa-saco" hahahaha

Ana Flor disse...

kkkkkkkkkkk Adorei, Vanessa!
Por que não está escrevendo posts novos?
Cheguei aqui pelo Wiki-BB. Legal você tê-lo divulgado lá.
Beijoka

Joao Vitor pereira cunha disse...

Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

VERI disse...



GENTE QUEM QUISER SENHAS DO PROGRAMA DA ELECTROLUX AINDA TENHO MUITAS PARA QUEM Ñ CONHECE É UM PROGRAMA DA ELECTROLUX ONDE OS PRODUTOS SÃO VENDIDOS A PREÇO DE FABRICA ATRAVES DE UMA SENHA SITE WWW.ELECTROLUX.COM.BR/QUEMINDICA QUEM QUISER ME MANDE UM E-MAIL PEDINDO AS SENHAS OK VERI_RIZZO@IG.COM.BR
5 de novembro de 2013 17:00