terça-feira, 18 de maio de 2010

Banheiro COM espelhão!

Oi queridos!

Post bem alegrão este!! É que no sábado passado (15/05/2010) os vidraceiros vieram colocar os espelhos dos banheiros (aqueles que tinham dado problema, lembram?  Vejam aqui).

Hoje vou mostrar pra vocês como ficou o do banheiro social, porque o da suite mostro quando fizer a "Semana Suite" (em breve,em breve).

Espelho no corredor, esperando para ser instalado:

Close da fita adesiva, que ajuda a segurar o espelho até o silicone (que também vai na parede) secar:


Espelho sendo fixado. Notem que bacana os pegadores com ventosas (não sei o nome "científico" deste instrumento):



Aqui os vidraceiros estão rindo porque acharam a maior graça quando o Ronald pediu uma "pose" pro blog... Riram, mas fizeram a pose, né!?

Eles disseram que é a primeira vez na vida que alguém tira foto deles trabalhando. É, pra tudo tem uma primeira vez!


E aqui o espelho instalado e limpo:





PS: se você é de Brasília e precisa de vidraceiro, nós recomendamos o trabalho deles: JG Vidros, Sr. Ferreira, telefone: (61) 9235-5262 . Pagamos R$ 130,00 pelo serviço de instalação dos espelhos, incluindo material (fitas, silicone, etc).

29 comentários:

Flavitchas disse...

Uau, que superlindo ficou!!!
Espelhão é tudo!!!!!!!!!

Bjs!!!

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Ficou ótimo!!! Adorei o espelhao!!!
Bjs, Sandra

Michele disse...

Eu amo espelhão! Coloquei um no meu banheiro tb! Dá uma passada lá no meu blog pra ver! Meu banheiro ainda esta em fase de acabamento, mas já tem espelho!! heheheh

Paty Lippi disse...

aiiiiiiiii como ficou lindo esse seu espelhão!!!! da outraa vida no banheiro né? não vejo a hora de colocar nos meus tb!!!!! RS!!!beijinhos florinha tudo muito lindo viu!

A Casa, Os Casos... disse...

Eu tb vou colocar um espelho assim... mas adorei tb o detalhe das pastilhas na parte superior...é uma coisa que vou começar a pensar... rsss... o banheiro está lindo!

Lua disse...

Ta liiiiindo! Irei precisar de espelhos porem moro longe d vcs.
Mas meus parabens! Ficou muito lindo!

Elís Cristina Mattos disse...

Coisa linda!!
Adorei a cor do acabamento em cima do espelho.


Beeijo flor!

Dayane e Ricardo disse...

Espelho é tudo né! Adoreeei! Perfetinho!!

Casa da Renatinha disse...

Ficou muito bom! Parabéns!

Karla e Armando disse...

Bom dia Vanessa!
Ficou muito lindo o espelhão. Parabéns!

E o sorrisão do profissional hein? kkkkkkkkkk
Belo trabalho.
Excelente dia pra vcs.
Beijos Karla

casinha-linda disse...

Ai ai, eu também queria ter um banheiro pra colocar espelho :(
Um dia esse dia chegará para nós, tenho fé! Mas fora isso, seu banheiro ficou lindão mesmo! O que são aquelas pastilhas verdes lá em cima combinando com as toalhas?? Ai que metida... amei tudo, parabéns!

Carola disse...

Vanessa, parabéns! Sua casinha está linda. Fico babando cada vez que entro no seu blog. Vc e seu marido têm muito bom gosto. À propósito, essa bancada do banheiro é de silestone?

Juliana Paes Neves disse...

Adorei ficou lindão seu banheiro!!! Bjkss

Juliana Paes Neves disse...

Adorei ficou lindão seu banheiro!!! Bjkss

Nêssa Rodrigues disse...

Olá Vanessa
Essa é minha primeira visita ao seu blog... estou xeretando tudo, rsrsrrs, desde o início!

Tô gostando d+!

Vou começar a reforma do meu apê, e preciso de muitas informações. Seu blog vai me ajudar muito!

Já estou seguindo!

Bjos
http://aesperadoape.blogspot.com

Caroline Monteiro disse...

Nosssaaaa que luxo esse banheiro. Adorei. Muito bom gosto.

Faby! Noivissima..... disse...

Oi florzinha!!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog....
Bjs

Elaine Coelho de Oliveira disse...

Oie...Muito lindo!!! Adorei toda a casa...acho q vou ate copiar umas ideias...rsrs..
Minha casa ainda está em fase de construção...dá uma passadinha lá no blog...
http://www.coisinhasdalayne.blogspot.com/
Beijos e parabéns!

Ceiça de Sá disse...

Oi Vanessa! estou tb fazendo obra na minha futura casa e estou na dúvida da altura da pia do banheiro com cuba sobreposta. Me dá um help!!!! rsrsrsrs
Beijosss
Ceiça

canilmaisonborghese disse...

Sua casa ficou linda!!!!!!!!!!.
Qual a metragem do terreno?
Eu tb vou construir no ano de 2011, em Minas e gostei muito da planta da sua casa.
Qualá área construída?
Feliz 2011

fabycriações disse...

liiindo seu blog, muito bom, ficaria honrada se seguisse meu bloguinho fabycria.blogspot.com...bjo no coração...

MariaCarol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MariaCarol disse...

humm...tb adoro espelhão. O seu está perfeito! Qual é a medida? estou em dúvida qto ao tamanho que devo colocar! Parabéns pelo blog!!

veri disse...

tenho senhas do programa quem indica amigo é da electrolux para quem quiser comprar produtos direto da fabrica e-mail para senhas veri_rizzo@ig.com.br

veri disse...

olá venho informar a todos que tiverem interessados em compras de produtos da electrolux direto da fabrica atraves do programa ( quem indica amigo é) tenho senhas para quem tiver interessado me mande um e-mail veri_rizzo@ig.com.br é de graça.

veri disse...

gente quem estiver afim de adquirir produtos da electrolux com preços direto da fabrica me mande um e-mail pois tenho algumas senhas do prgrama da electrolux (quem indica amigo é )preços otimos para quem esta mobiliando a casa nova. e-mail veri_rizzo@ig.com.br

Cris Paiva disse...

Olá Vanessa, td bem?? Menina, adorei seu blog...tudo lindo até agora...é mto bom fazer do jeitinho que queremos.Adorei..fiquei vendo e revendo...kkkk Acabei de fazer um blog e gostaria de convidar a vc me SEGUIR, KKK AINDA TO NO COMEÇO, MAS VOU FAZER O POSSIVEL PARA POSTAR COISAS LEGAIS kkkk eu teria varias se tivesse decorando minha casa. Eu fiz uma casa mas nao tive a facilidade de colocar tudo num blog, apesar de querer mto dividir com todos o barato e as dores de cabeça de uma obra. kkk Parabens sua casa tá ficando linda. Adorei o banheiro. E q espelho heim?w?kkkk Te espero la no meu blog. www.chiquesefemininas.blogspot.com.br e www.casapontadecampina.blogspot.com.br bjos e ate mais

Cris Paiva disse...

ah Va...e so pra terminar, vc acredita que minha primiera plantinha q me deram foi um pezinho de boldo, kkk desse igual ao seu...e tb ganhei uma muda de amoras, kkk mas ela nao vingou nao...cuidei, cuidei, mas aqui onde moro é quente..e amora e de lugar mais umido.. Sou de Brasilia, mas ja to morando em Joao pessoa um tempão..bjos

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.