terça-feira, 6 de abril de 2010

Microondas e geladeira

Oi amados!

Este é um post relâmpago, pra mostrar pra vocês onde ficaram nosso microondas e geladeira. Ambos serão substituídos (quando oportuno) pelos elétros dos meus sonhos: um microondas tamanho família (este chama-se "júnior", imaginem o tamanho) linha prata e uma geladeira side-by-side linha prata... ai, ai... Sonho meu... sonho meu...




PS: Voltando à realidade, uma dica importante: como eu já sabia, desde o princípio, que queria uma side-by-side, já deixamos disponível o ponto de água da geladeira (pois este tipo de geladeira filtra água e faz gelo com ligação direta no cano da água). Já pensou ter que quebrar parede na hora de instalar uma geladeira!?

PS2: Outra dica valiosa: deixem bastante tomadas sobre as bancadas!! Explico: algumas vezes é preciso ligar a batedeira, o liquidificador, o espremedor, o forninho, o mixer e não sei mais o que ao mesmo tempo. E, acreditem, a gente só sabe o valor de uma tomada quando tem que puxar rabicho de não sei onde porque não tem tomada que chegue na cozinha...

9 comentários:

Reformando a dois disse...

Essa dica das tomadas na bancada da pia é super valiosa, passo um sufoco aqui em casa, fica ligado em um T: o fogão, o Sugar e a cafeteira (horrivellll).

Aproveito para dar parabéns pela cozinha, ficou MARA !!

Bjs
Neili

Anônimo disse...

Acompanho sempre o seu blog! Parabéns pela cozinha e pela casa, ficou tudo muito bonito! Que Deus os abençoe sempre!

Anônimo disse...

parabéns por tudo!!

gostaria de fazer uma pergunta , qual o vaso sanitario que vc comprou, marca, modelo....

adoro seu blog...não vejo a hora de começas a minha reforma tb!!!

t+
Ju

Patricia Amorim disse...

tá ficando tudo otimo, tudo muito lindo e o melhor... tudo muito pratico... boa sorte por ai..

bj

Vanessa disse...

Oi Anônimo, obrigada pela visita.

Nosso vasos sanitários (bacias sanitárias, pra usar o "nome científico") são da Deca, modelo Duna.

A nossa bacia é "convencional" (sem caixa acoplada) e optamos por este modelo porque ele é bem moderno e não tem o "intestino" à mostra (como aqueles vasos em que se vê por fora os formatos dos canos, sabe?).

Abraço,

Vanessa

Anônimo disse...

muito obrigado!!
valeuuu
bjus

antonioesonia disse...

Sua cozinha está linda. Eu comprei um misturador deca tb, e queria usar em uma cuba dupla. Um marmorista me disse que seria melhor comprar 2 cubas separadas pra poder fazer aquele filete central entre as cubas de granito, de forma a não ficar uma muito longe da outra pra o misturador alcançar as duas. Mas pelo que vejo no seu projeto, dá pra colocar muito bem a cuba DUPLA, e com filete no meio, né? Vou copiar essas medidas! Obrigada!!!!

Rosana Magario disse...

Apesar de faltar ainda alguns detalhes na sua cozinha, ela está linda!!! parabéns...eu tbm to reformando a minha casa e estamos na fase de acabamento, é uma loucura...bjs

Anônimo disse...

sua cozinha é muuuuito charmosa.

qto a geladeira side-by-side nós temos ela aqui em casa e assim que nos mudarmos é a primeira coisa que pretendemos nos desfazer. Ela é linda mas muito pouco funcional., não cabe um pirex grande por exemplo. as medidas internas são super estreita e eu vivo ocupando a geladeira da minha sogra que mora no nosso mesmo predio.
Não sei quantos membros tem a familia de vcs mas se tiver criança eu acho que vc terá problemas com o espaço interno.

Se faço um jantar em casa fico louca se sobrar algo pq não cabe um pirex de salada por exemplo.

Na feira tenho que escolher se compro melancia ou outra fruta, hehehe

bjs
Lucia