sexta-feira, 9 de abril de 2010

Integração

Uma das coisas que mais gostamos na nossa cozinha é a integração. Aliás, uma das coisas mais legais da nossa CASA TODA é a integração: cozinha integrada com varanda, cozinha integrada com churrasqueira, churrasqueira integrada com varanda, varanda integrada com living, living integrado com cozinha...

Este post, na semana temática cozinha, vem mostrar pra vocês as portas de correr da cozinha, que permitem parte das integrações que falei.

Portas de correr fechadas:

Portas de correr abertas:

PS: As esquadrias das portas de correr são de alumínio, com vidro temperado 8mm. Elas não ficaram pesadas, pois o sistema de correr é ótimo.
Cada folha da porta está em um trilho individual, permitindo-se colocá-las em qualquer posição (todas na direita, todas na esquerda, todas no centro, por exemplo) e, assim, ter uma vão de passagem excelente!

4 comentários:

Calli disse...

Essa também é a parte da sua casa que eu mais gosto (rsrsrsrs).
Excelente projeto! Deve ser ótimo num dia de calorzão deixar tudo aberto, a brisa batendo, a luz do sol entrando...
Linda sua casa!

Bjo

Oliveira, Carlos disse...

Boa noite, eu estou construindo também, no parkway, e gostaria de saber onde mandaram fazer as esquadrias de aluminio, pois estou precisando e que algo muito parecido com o de vcs. obrigado.

Vanessa disse...

Oi Carlos!

Encomendamos nossas esquadrias na Alutemper, em Águas Claras. Os vidros foram comprados com eles também. São esquadrias da Alcoa.

Outro fornecedor com o mesmo produto é a Rajas, no SIA. Mas, no nosso caso, a Alutemper fez um preço melhor.

Abraço, boa sorte!

Vanessa

Nathalya Carvalho disse...

Adorei , to seguindo!!! Da uma passadinha no meu blog =***