quarta-feira, 14 de abril de 2010

Falta de grana = criatividade em alta

Oi amores!!

Primeiro um "off-topic": Agradeço aos queridos que passaram por aqui e deixaram elogios pra nossa cozinha. Valeu, mesmo!! Agradeço também a quem fez perguntas (as respondi nos próprios comentários). Perguntas são importantes porque ajudam outras pessoas também...

Voltando ao título do post: ficar sem grana é muito ruim e ninguém gosta, é claro!! Ainda mais uma pessoa como eu (ansiosa e estressadinha) que quer ver tudo em casa logo pronto, do jeito que sempre sonhou... Mas o fato é que meus sonhos não são lá tão baratos e que eu e o Ronald não ganhamos rios de dinheiro. Resultado: tem que se usar a criatividade pra ir deixando a casa mais gostosa e arrumadinha.

Nesta linha, hoje vou mostrar pra vocês como ficou a arrumação dos nossos CDs e DVDs. Óbvio que quando pudermos comprar o nosso rack da sala eles devem ser realocados, mas a solução paliativa foi a seguinte: pegar um cubo e alguns retângulos de madeira que já tínhamos (e que usamos também pra guardar coisas no banheiro -notem neste post, nas fotos do "depois")  e adaptar. Vejam:

Estas fotos mostram a localização dos retângulos e do cubo:


Aqui umas fotos do "arranjo" bem de frente. Sei que ficou meio atulhado, mas está bem melhor do que quando eles estavam em caixas fechadas...



PS: Eu sei que comprar CD já tá meio fora de moda, que a onda é o MP3, mesmo, mas eu sou das antigas e amo comprar um CD e ficar lendo o encarte dele, vendo as fotos, os agradecimento do artista, etc, etc...

PS2: não preciso nem dizer que AMO o Chico Buarque, certo?

11 comentários:

Paulinha e Fabiano disse...

Adorei o título! Concordo muuuito com vc: Enqto não dá pra ter o que se sonha, a gente improvida pra ficar mais confortável, né?
Eu adoro nichos! Acho super modernos e práticos! A idéia foi ótima!
E olhei todos os posts anteriores, que perdi, e... ARRASOU! Sua casa tem detalhes incríveis! Linda demais!
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Reformando o nosso ninho de amor disse...

Parabéns pela casa!!! Vivo a mesma situação que vc acho que lá em casa teremos que sentar em almofadas por algum tempo.... Mas acho que o mais difícil já passou pra vc!!! Agora é só cutir o lar!!!!
Bjus
Pâmela

Juliana Paes Neves disse...

É tão gostoso começar a ver tudo arrumadinho né...Em relação ao titulo é bem isso mesmo nessa horas que descobrimos nossos dons...rsrsrs ta uma graça sua casa!!!

MEU LAR, MEU SONHO... disse...

Nossa! Ficou show de bola! Bela ideia a sua de improvisar os cd's e dvd's.
Amei.
Bjs,
Alenir.

Geisy Chapeletti disse...

Amei a idéia, flor! Esse pequenos nichos ficaram ótimos!
Super bacana mesmo.. ;)

Bjs

Anônimo disse...

Oi flor...
Boas ideias que tu tens, hein..
Adoro te visitar pra ver como esta a tua ("nossa") casa...hehehe
Queria ver como ficou o teu cantinho da churrasqueira, to num perrengue aqui...
querendo fazer aquele churrascão mas.... -$ ... :S
bjim

Ma

Sarah disse...

Foi feito no improviso, mas ficou bem legal.
Um beijo!!

Sane Almeida disse...

Oi Vanessa, tudo bom?
Gostei muito da arrumação da ultima imagem (do Chico).

bjks e fica com Deus!

Pâm disse...

Estou de volta, finalmente resolvi o problema da net flor!! Estarei aqui te acompanhando novamente!!

Beijinhos!!

disse...

Oi! Achei o seu blog por acaso e resolvi acompanhar, pois também farei reformas em breve. Tomei a liberdade de colocar um link do seu no meu blog! Se quiser me seguir, fique a vontade!

http://luereforever.blogspot.com/

Patricia disse...

Muito legal suas idéias!! Adoro seu blog, é muito útil pois estou reformando a minha casa...

PS: Vc tem a coleção de Sex and the City...ADOROOOOOO rs

Bjs