terça-feira, 30 de março de 2010

Parede Berinjela Finalizada

Oi queridões! Estão bem??

Gente, finalmente achei uma pessoa pra me ajudar nos serviços de casa. É uma bênção ter alguém comigo, uma vez que trabalhar fora e limpar uma casa (com piso branco, gramado e cachorros) não é mole não! Acho que agora vai sobrar mais tempo pra curtir nosso novo lar... Amém!

Bom, mas vamos ao que interessa: nossa parede berinjela tá prontinha!! Lembram do último post que fiz sobre ela (vejam aqui)? Ainda estávamos na finalização e não tínhamos o "portal" (caixaria) que divide o living e a cozinha (que ainda estava até com bacia sanitária no meio, esperando pra ser instalada no banheiro, hehehe). Mas, enfim, depois de muita enrolação do pessoal da madeireira (que não instalava o portal), estamos há cerca de 1 mês com tudo prontinho. O resultado vocês vêm nas fotos abaixo.

Visão geral da parede. O portal a que me referi acima é o branco, na esquerda da parede. Notem que o portal é beeeem alto, pra ficar compatível com a altura das portas de vidro e também da porta pivotante (que está à direita da parede berinjela - vejam nas fotos abaixo):

Esta foto é só da parede, mesmo, sem o portal:

Aqui dá pra ver a parede e a porta pivotante, sob diversos ângulos:



Estas luminárias são somente para dar efeito na parede. Mas não gostamos muito delas, porque o facho de luz é tão fininho que nem aparece...


Esta foto foi tirada de noite, sem fash na máquina. Se vocês ampliarem a foto vão ver que, além das dicróicas, estão acesas as 3 luminárias. Vejam como o facho é estreito e curto:

PS: Por enquanto, ainda temos a intenção de colocar uma frase (não muito grande) em branco na parede. Vamos ver se concretizamos...

14 comentários:

Paulinha e Fabiano disse...

A parede tá linda! E esse portal deu um acabamento muito bonito!
Menina, não dá nem pra ver a luzinha das arandelas! rsrs Coisa chata isso, né? Não dá pra trocar a intensidade da lâmpada? Quem sabe, se colocar uma mais forte...
Mas, tá de muito bom gosto! Lindo mesmo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Elizabeth Maia disse...

Oi Vanessa! Não me canso de achar lindo seu projeto luminotécnico! Aliás, a impressão que dá é que sua parede berinjela ficou com cor diferente da parede da Marí, né? Mas ficou linda demais! Parabéns!

FLAVIA disse...

Amei!! ficou muitobom!

bjs

Flávia

Andressa - Meus sonhos sendo realizados.... disse...

Oi eu amei a parede, e olha que eu não gosto de cor forte, mas ficou lindo. Pena realmente que a arrandela não realça nada na parede né.
Eu adorei a sua porta, sou vidrada em porta rsrsrsrsrsrsrs

bjs
Andressa
Reforma do Apartamento

Karla e Armando disse...

Linda, perfeita, tudo de bom!

Conjunto... Sala, porta, pintura e iluminação, perfeitos.

Parabens Vanessa!

Beijos Karla

Rita Vieira disse...

Tá linda demais essa parede, a porta, tudo! mas realmente, mesmo ampliando a foto não enxerguei a luz das luminárias...

Beijo!

Sane Almeida disse...

lINDA DEMAIS!
As 3 luminárias são lindas, mas quanto a iluminação não alterou nada mesmo.
bjs

Calli disse...

Amei a parede! Ficou linda contrastando com o restante em branco na sala. Acho que com uma frase escrita na cor branca vai ficar sensacional. Parabéns!

Calli

Ju Moraes disse...

Ficou lindo demais!! Essa parede ficou um luxo!!

Geisy Chapeletti disse...

Que chaaaarme essa parede!!!
Ameeeei.. super elegante!

Beijocas

Caroline disse...

Nossa, essa cor é demais! Não canso de olhar! E o conjunto, ficou ótimo!
É, não entendi o propósito das luminárias... mas a beleza de tudo se sobressai!
um abraço

Flavitchas disse...

Tá uma graça a parede...mas eu me apaixonei pela sua porta! É linda!!!
Bjs!!!

Lore e Lu disse...

Oi Vanessa, amei sua parede! Já tinha visto ela antes e estou desesperadamente precisando de uma informação, rsrs. vc sabe me dizer qual é a cor exata? (que pergunta mais besta a minha né? rs). Na verdade queria saber se olhando ao vivo a cor fica parecida com a cor que vemos da foto na tela do pc. Minha irmã quer uma parede desta cor (a que vemos no monitor) e a sua é a ideal. Se puder me passar a referência te agradeceria muito.
Parabéns pela casa, está linda!!!

Vanessa disse...

Oi Lore e Lu!

A parede é como aparece na tela do computador, pelo menos aqui no meu computador... Não há como eu garantir que o seu monitor esteja apresentando de forma correta, uma vez que as cores apresentadas variam de monitor para monitor, entende?

O nome da cor é "Berinjela Profundo", da Coral. Com este nome eles fazem a mistura direitinho pra você.

Obrigada pela visita!

Vanessa