domingo, 21 de março de 2010

Os mimos que fazem a diferença

Gente, sabem aqueles mimos que fazem a diferença??

Então, o mimo deste post foi um presente que ganhamos da nossa comadre Dulci. Ela mesma o pintou e me entregou no dia do meu casamento, enquanto ela e o Bira (esposo dela) me levavam pra Igreja...

Originalmente era apenas um enfeite, e nós o transformamos em um porta-chaves.Boa ideia, né? Vejam nas fotos como ficou.

Porta-chaves ao lado da porta de entrada de casa (pela garagem):

Close no porta-chaves:


Bira, Dulci, eu e Ronald, no dia do nosso casamento:


PS: o que torna o mimo ainda mais especial é que a Dulci o fez quando estava grávida da primeira filhinha deles, a Clara! É uma amada, esta minha amiga!

7 comentários:

Pâm disse...

Que coisa mais lindaaaaa... Ameiii... Ela faz pra vender florzinha?? Adoro a pintura assim delicadinha...

Beijos e uma linda semana...

Deise Oliveira disse...

Lindo!!
Eu postei a conquista da minha famíla, a Casa Especial.
Passa lá no blog pra dar uma olhadinha: http://netinglife.blogspot.com/
Bjokas!

Geisy Chapeletti disse...

Que lindinho!!
E com uma lembrança ótima, hein.. ganhar bem no dia do casamento!

Beijão

Kátia Giesen disse...

Um amor de presente, não é mesmo?
Presentes assim a gente nunca esquece!!!
Bjinhos

Ju Moraes disse...

Q fofo! Adoro trabalho em madeira, fica super lindo! Agora esse presente eh mega especial neh?!Ficou super legal!

beijos

Casinha Linda disse...

Que presente mais especial e lindo! E útil: não tem desculpas pra perder as chaves... beijos!

Mamãe disse...

Vane e Ronald... amei a idéia das chaves.. obrigada pelo carinho... vocês são grandes amigos e fazem muita falta aqui pertinho... beijos com muito, muito carinho