domingo, 28 de fevereiro de 2010

A falta que um box faz...

Meu povo, só mesmo quem já tomou banho em banheiro sem box sabe a falta que o danadinho faz!! Não adianta nem tentar ir pro cantinho do banheiro na hora de tomar banho ou diminuir a pressão da água, pois vai ficar tudo molhado de qualquer forma! E tudo inclui roupa, tapete, chão, parede... ai, ai, ai dias difíceis, viu!? Sem contar o grand finale do banho: puxar água com rodo... Ninguém merece!!

Bão, como a grana tá mais curta do que nunca (ainda vou fazer um post só com as coisas que tivemos que comprar imediatamente após a mudança e que eu nem sabia que precisaríamos!) e não poderemos fazer o box de vidro por agora, optamos pela solução mais simples e barata: cortininha de plástico.

A boa notícia é que agora fazem umas cortinas bem gracinhas, muito diferentes daquelas de cores "azul bebê" e "rosa calcinha" de antigamente... hehehe Pra vocês se basearem, a nossa compramos na Tok & Stok por aproximadamente 40 reais e o varão por uns 20 reais.

Então, sem mais delongas, nossa cortina/box:



PS: Pra instalar a cortina não precisa furar parede, nem nada, pois o varão tem dentro dele uma mola e fica preso nas paredes por pressão.

11 comentários:

MARCELA SONHADORA disse...

Ai que cortina liiinnddda!!Amo bolas...

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Postei antes de ler...

Agora um melhor...

Bom, pelo que eu li a cortina é provisória. Que bom, nada se compara a de vidro.
A de plastico tem que tomar cuidado pra ver se ela ta dentro do box senao molha o chao todo, criança transforma simples banheiros em parques aquaticos e quando voce encosta nela ela fica grudando em voce. O banho se torna uma luta.!

Beijos!

Verissima-online disse...

Em casa acontece o mesmo, mudamos a pouco tempo e box só mais pra frente... minha cortina também é bonitinha hehe, mas o problema é o cuidado q marido & filho ñ tem de mante-la DENTRO do box!!!

Sane Almeida disse...

Amada, que cortina fofa! Mas achei cara pacas...rs
Mais um pouco cê comprava o box! Exagerei né?hahaha
Hoje estou engraçadinha mesmo. rs

Que chuveiro maneiro, adorei!
bjks

Karla e Armando disse...

Bom dia!
Até tudo se organizar é assim msm.

Achei linda sua cortina... bem alegre e atual.

Promessa é divida viu? Fico aguardando ansiosa a postagem do que "comprar imediatamente após a mudança".
Não tenho casa montada, vc vai me ajudar bastante.

Mostre-nos tudo viu?!

Um super beijo.
Karla

Flyner Portugal disse...

La em casa ta sem box tem quase 2 anos ja afff.
veio uma coisa atras da outra.
Mas a cortina segura a agua mesmo?

Flyner Portugal
Apartamento Pequeno

Fernanda Mari disse...

Muito boa dica, adorei o fato de não percisar furar as paredes!

Ale Passos disse...

Adorei sua cortina...uma graça!!!
Sou nova por aqui, estou fazendo meu blog tbm sobre construção. Que batalha, né!!! Sobre o box, nós negociamos junto com os vidros da casa o que deu para baratear um pouco. Resolvemos fazer assim pois na minha antiga casa, ficamos 2 anos para fazer do meu quarto. Realmente fica uma lambança...
beijos e parabéns pelo blog. Sou sua fã.

Unknown disse...

Acho que você precisa tirar essa cortina urgenteee !!!! Um box de vidro ficaria muito melhor !!! Bjs parabéns

Aguia Volantes disse...

Acho que você precisa tirar essa cortina urgenteee !!!! Um box de vidro ficaria muito melhor !!! Bjs parabéns