segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pastilhas e armários da cozinha

Oi meu amores!

Eu sei, eu sei que estou em falta com vocês, mas sabe como é, tem muuuuita coisa acontecendo por aqui, e nem todas são relacionadas à nossa casa; é que voltar de férias é sempre meio conturbado, no serviço por exemplo, há muita coisa pra resolver...

Mas bem, vamos ao que interessa: neste post apresento algumas fotos da nossa cozinha, que já está com os móveis montados e com parte do revestimento assentado. Antes de vocês me acharem com gosto duvidoso, explico que houve um erro (novamente) na colocação das pastilhas, que deveria ter cobrido mais partes da parede, e que ainda falta o grand finale, que é o granito preto nas bancadas e nos roda-bancadas. Então, já sabem, depois teremos mais um post com a cozinha finalizada...

Esta primeira foto é pra mostrar pra vocês como os cômodos da casa se integram, em função das portas de correr de vidro. Tirei a foto a partir do local onde será a sala de estar. No fundo à direita está a "parede berinjela", da sala de jantar (que parece bem mais escura do que é, porque não tínhamos como acender as luzes e porque tirei as fotos com celular). Já no fundo à esquerda está a cozinha...

Vejam os armários da cozinha (comparem com o projeto, neste post):






E aqui algumas fotos da cozinha só com as pastilhas, antes de instalarem os móveis (vejam este post, para saber mais sobre as pastilhas eleitas):



PS: Meu povo, torçam por nós, pois está chegando a hora da mudança...

4 comentários:

Karla e Armando disse...

Bom dia Vanessa!

Achei linda integração entre os comodos. Amei as portas de vidro.

Sua cozinha tá ficando show! To curiosa para ver ela prontinha.
Muito bom gosto a cor dos armarios. As pastilhas são muito bonitas tbm.
Parabéns! So tenho elogios para sua casa.
Beijos Karla

Ju Moraes disse...

Oi Vanessa!
Q engraçado, esse final de semana fomos numa loja de moveis de cozinha planejado para ver o nosso projeto e na hora de escolher a cor, se não era igual a sua, era muito semelhante. Essa cor realmente é linda!
Sobre as pastilhas, eu não fã do amarelo, mas no seu caso ficou uma boa combinação. Ficou legal!!

bjs,
Ju

FLAVIA disse...

Ficou bem charmosa sua cozinha!
Adorei a cor dos armários!
Aprovado!!!

Tá quase lá hein Vanessa!!!

Verissima-online disse...

Querida!! Muito linda sua cozinha!
Mas percebi q o piso é claro!!! Amor espero q vc "goste" de limpar chão...rsrs, 1 dos itens "erros-pós-obras" é ter colocado piso claro na casa, Meu Deus como me arrependi!!! Qdo uma sujeirinha "pensa" em cair no piso...pronto já vi de longe!!! rsrs, a sorte é q os banheiros e a cozinha o piso é preto-mesclado!!!
Imagina se eu já ñ penso em trocar...rsrs (marido se arrepia!!)
Bjos!