quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nossa parede berinjela

Oi gente!

Lembram que citei minha "parede berinjela" (neste post aqui)?? Então, ela ainda não está 100% finalizada, mas não aguento de ansiedade e vou mostrar pra vocês.

Deixa eu explicar:
1) Tirei estas fotos domingo (24/01/10).
2) O pintor falou que ainda faltam 2 "de mãos"de tinta, para que a pintura fique bem feita.
3) Aqueles 3 "pontinhos" no lado esquerdo são arandelas. Mais do que iluminar, elas vão embelezar a parede.
4) No lado direito estamos pensando em colocar uma frase em adesivo branco. O que acham?
5) Amo (!) o contraste entre a parede berinjela, bem escura, e o rodapé branco.

Estão curiosos? Vejam:




PS: a ideia de usar esta cor tão forte na parede da sala de jantar surgiu quando vi a parede berinjela no hall de entrada do apartamento da Mari, do maravilhoso blog "Brincando de Casinha". Recomendo!

18 comentários:

Sabrina Vairus disse...

Nossa adorei essa cor. Minha casa ainda esta sem cor pois a indecisão é terrivel. Não pode deixar de notar sua porta linda.
Estou no maior dilema com a minha.
Passa la no blog para me ajudar.
Bjinhos!!!!

Ju Moraes disse...

Linda, linda, linda!!! Amei essa parede!!!

Sane Almeida disse...

Qual mulher não vai gostar de uma parede dessas? NENHUMA!
Maravilhosa, eu tb já vi no blog da Mari e amei.
O rodapé branco com certeza da um "tcham" todo especial.
bjks

Sane Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sane Almeida disse...

Outra coisa, sempre eu com minhas perguntas...rs.
Esse seu rodapé é de madeira, laminado ou de poliestireno?

Paulinha Vieira disse...

Oi! Visitei o blog de vcs e amei! Esta parede beringela é tudo, também tinha visto no blog da Mari e também no blog A Grande Reforma do pequeno Apê, to adorando sua obra. To te seguindo, ok?
Bjão

Anônimo disse...

Tenho uma sugestão que ficará ótima nesta parede: um arabesco ou outra imagem em mdf. É uma placa recortada que ficará linda na cor branca. Tenho algumas imagens pra vc ver o que é, se vc quizer escrever pro meu e-mail, posso te remeter: karenscandolara@smo.com.br
Karen Scandolara

Karla e Armando disse...

Liiinnnnnnnnda é pouco para essa parede. É tudo de bom!

Sua porta é maravilhosa tbm.

PS:Doidinha da silva para v o resultado final com a iluminação. Show!

Beijos Karla

Mariana disse...

Eu quero uma parede assim, AMEI !!!
Agora falta convencer o love.

Beijos,
Má.

Vanessa disse...

Oi Sane,
O rodapé é da Duratex Moulding, veja os modelos e especificações aqui: http://www.duratex-madeira.com.br/Duratex/web/novidades/detalhes.aspx?id=44

Beijo, obrigada pelas visitas e comentários!

Vanessa

Márcia disse...

Linda, como a casa toda. Felicidades!

FLAVIA disse...

Ai que linda!!! Eu pensei em colocar no meu hall de entrada mas morro de medo de ficar muito escuro! o contraste com branco é show, mas mesmo assim tenho receio pelo local que é! quem sabe me arrisco.
A sua ficou show, tem claridade e esse branco ficou muito bom no rodapé! Amei e aprovei!

bjkas

Caroline - Campinas disse...

Confesso que eu estava muito curiosa pra ver essa parede, na verdade pq achava que ia ficar muito extravagante!
Mas nossa, me surpreendi! Ficou maravilhosa!
Agora só não sei se colocar uma frase em branco, não vai tirar o "glamour" da parede???

abraços

Claudia disse...

Que parede mais linda! Perfeita a escolha da cor. Amei!

beijos

Clara Viegas Miranda disse...

Ficou linda!! Parabéns! Estou te seguindo! Passa lá no meu blog...

claraviegasmiranda.blogspot.com

=^.^= CLARA MINHÕES =^.^= disse...

Adorei a sua parede,qual o nome da cor e qual o fabricante,parabéns pelo blog,esta senssacional,bjsss
Clara

Anônimo disse...

linda a parede, mas acho que uma frase preta iria ficar chique, eu vi uma em uma loja ficou maravilhosa vou fazer em minha sala e postarei aqui em breve,,,

Linda disse...

Olá!!!
Adorei essa cor berinjela na parede. É a cor que procuro para pintar uma parede da minha sala.
Qual o nome da cor e marca da tinta?
Grata!!!!