sábado, 30 de janeiro de 2010

Já dá pra fazer churrasco...

É gente, a casa ainda não está 100%, mas já dá pra fazer um churrascão: nossa churrasqueira está montada, e a pia também já está prontinha.

Ainda faltam o painel de azulejos antigos na parede acima da pia (como expliquei neste post) e o complemento da chaminé (pra levar a fumaça pra fora da varanda); além da torneira e sifão da pia, óbvio.

Por enquanto, vejam as fotos:






PS: queridos amigos de Brasília: não se empolguem! Sei que já dá, em tese, pra fazer churrasco, mas como vocês bem me conhecem, isto não basta. Eu jamais colocaria vocês na minha casa sem antes poder recebê-los devidamente, com toda pompa e circunstância.

5 comentários:

Totti disse...

Olá, acompanho o seu blog e este eh meu primeiro comentário, adorei sua casa tudo eh de muito bom gosto, também estou construindo e também pretendo colocar uma churrasqueira, estou na duvida se faço de cimento, como a sua ou de tijolinhos. adorei a sua, mas acho que sua chaminé deveria ser mais alta, de preferência para fora da varanda, desse jeito a sua casa vai ficar cheia de fumaça.

Vanessa disse...

Oi Totti!

Primeiramente, obrigada pela visita e comentário.

Você tem razão com relação à chaminé. Eu também havia falado sobre isto no próprio post. Ronald já conversou com um fornecedor pra fazer o complemento da chaminé, pra levar a fumaça pra fora de casa.

De qualquer forma, valeu pela preocupação e pela dica!

Vanessa

Ju Moraes disse...

Agora só falta marcar o dia da inauguracao da churrasqueira, rsrsrsrs. Q delicia!!!
beijos

Alex Augusto da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Vieira disse...

Oi, Vanessa!

Logo, logo eu estarei passando por isso, estou pensando na de tijolinhos mesmo...adorei a pia escura.

Querida, dá uma olhadinha lá no blog sobre a campanha de verificação de palavras...seu blog tem e isso é muito ruim.

Beijo!