sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A caixa d'água vazou...

... e nossa mudança vai atrasar...

Pois é, meu povo, notícia triste: nossa caixa d'água vazou na quarta-feira 20/01/10, a água entrou pela laje e detonou o nosso teto de gesso. Vocês não imaginam como ficamos chateados, mas ponderamos: melhor agora do que se já estivéssemos na casa, né??

O Ronald me explicou que foi um problema com a bóia, cuja peça de vedação soltou e, por este motivo, não identificou que a caixa já estava cheia e não cortou o fluxo de água que entrava. Como os problemas nunca vêm sozinhos, o "ladrão" estava na outra caixa d'água e, só Deus sabe porque, os pedreiros não tinham liberado a conexão entre as caixas. Resultado: a caixa encheu e transbordou sobre a laje da sala, e o final eu já contei.

Vou mostrar estas tristes fotos pra vocês. Espero que nenhum de vocês, leitores queridos, passem por esta "etapa" na obra:










PS: nosso pintor disse que, se esperarmos o o gesso secar bem, vai dar para recuperar o teto, sem precisar trocar tudo. Torçamos!

3 comentários:

Ju Moraes disse...

Nossa gente! Q droga isso, hein?!Seria melhor q não tivesse acontecido, mas já que aconteceu, o bom é que não estavam instaladados na casinha. Agora é só questão de tempo para resolver, né?!!!

beijos

Sane Almeida disse...

POxa, eu ia ficar super chateada também.
bjs

Karla e Armando disse...

Poxa Vanessa... To triste por vcs.
Infelizmente essas coisas acontecem e o jeito é não nos chatear mais do que devemos.

Sorte!
Beijos Karla