sábado, 26 de dezembro de 2009

Mais quebradeira: o piso do box da suíte

É meus amores, mais um post sobre quebradeira... Quando acho que tá tudo terminando (ou quase) surpresas desagradáveis aparecem.

Vamos ao relato dos fatos: lembram do post, onde mostrei mais alguns acabamentos da casa, dentre eles fotos do chão do nosso box?? (quem não lembra, clica aqui)
Pois é. No dia em que fomos testar o escoamento da água, percebemos que ela ficava empoçada do lado contrário do ralo. Pode??? Infelizmente pode sim... Imaginem um carinha (sempre ele!) que só faz assentar cerâmica e similires conseguir colocar piso no chão de um box de chuveiro e "esquecer" de fazer um leve caimento para o lado do ralo.

Resultado: estou tão, mas tão ansiosa pra mudar que falei pro Ronald: deixa assim, não aguento mais quebradeira, não quero gastar mais dinheiro, prefiro puxar a água pro ralo com um rodo!

Meu maridinho querido, que sabe como euzinha iria falar disto todos os dias da minha vida (ao menos nos dias em que eu fosse tomar banho nosso banheiro), bateu um papo com o nosso empreiteiro, fez ele ver a burrada e combinou que as pastilhas e o retrabalho seriam por conta dele, o empreiteiro. Tudo isto sem eu saber de nada...

Então, no dia 16/12/09, quando eu cheguei na obra, me deparei com  triste cena das fotos abaixo:

 

É ruim, é péssimo ver uma coisa "pronta" ser desfeita, mas acho que permanecer com o problema teria sido, realmente, pior.

E nas obras de voces, algum caso semelhante??

Um comentário:

makroz disse...

Oi! Estou acompanhando a "trajetória" de vocês com a obra e, antes de mais nada, quero parabenizar pelo bom gosto do projeto e agradecer a oportunidade de estarem dividindo conosco um pouco do cotidiano de vocês. Olha, também já passei pela fase da construção (porque a de obras estou longe de terminar, se é que um dia termina - risos) e devo dizer que problemas todos enfrentam. Mas realmente foi triste o que aconteceu com o piso do seu box, principalmente quando a escolha dos acabamentos ficou maravilhosa... Estou pensando em abrir um blog e dividir também um pouco das minhas experiências ligadas à construção, decoração, bichos de estimação, segurança, vizinhos... Enfim, o que representa ser proprietário de uma casa! Sucessos.