segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Revestimento da Área de Serviço 2

Fala, meu povo!

Acabei de descobrir outro bom motivo pra ter um blog contando sobre a construção da minha casa: dá pra comparar as datas das postagens e assim ter uma ideia do andamento geral da obra.

Como o título do post já insinua, vou mostrar novas fotos da minha área de serviço. E vejam que a primeira vez que falei sobre o assunto (aqui) era dia 18/10/09. Ou seja, considerando que as fotos presentes foram tiradas no dia 31/10/09, em apenas 13 dias já tivemos uma boa evolução, se levarmos em conta o fato de que o moço tá assentando os pisos e revestimentos e fazendo um milhão de outras coisas na casa.

Querem ver as fotos? Vamos lá:


Área de serviço com revestimento de parede e pisos assentados por completo. Falta apenas rejuntar e partir para os acabamentos finais: instalação das bancadas, tanques e torneiras.


No detalhe superior vejam o "roda-teto" de gesso (falta pintar de branco), que dá acabamento na junção da parede revestida de porcelanato com o teto.

PS: O primeiro bom motivo para ter um blog sobre a construção da minha casa é compartilhar com vocês minhas alegrias, conquistas, angústias, e ansiedades!

Um comentário:

lilly disse...

olá
isso que vc disse é verdade!
o que ganhamos de ideias sobre as nossas reformas tendo um blog!
bjs
lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com