domingo, 15 de novembro de 2009

Rejunte: faz muita diferença!

Oi galera!

Este post é curtinho, mas contém uma mensagem importante: realmente, rejunte faz muita diferença! Lembram que eu tinha anotado esta "promessa" do Ronald (quem não lembra, pode conferir aqui)? Pois é, ontem fui lá em casa e comprovei que o revestimento do nosso banheiro ficou com "outra cara" após o rejunte ter sido aplicado.

Confiram as fotos e comparem-nas com as primeiras (do post que citei acima). A cor ficou mais bonita com o rejunte!! Confesso que estava até com medo de não ter escolhido direito meus revestimentos... hehehe




Obrigada pelos comentários!!

3 comentários:

Rita Vieira disse...

Olá! acabo de conhecer seu blog, e achei muito legal...tô seguindo!

Essa pedra canjiquinha é meu sonho de consumo! rsrs..

Um beijo!

Visite-me: www.pintomasnaobordo.blogspot.com

Sane Almeida - Elisane disse...

Nossa, ficou lindo!
O revestimento da parede é branco? Que cor vc colocou no rejunte?
bjs

ronald disse...

A parede é branca e o rejunte também.