sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A "prova" das cores

Bem que falei da importância de se fazer "prova" com as cores escolhidas para as paredes! Resultado: não gostamos de nenhuma das 4 (!) cores escolhidas para o nosso quarto. Todas ficaram mais escuras do que havíamos imaginado.

Resultado: vamos ter que fazer mais testes.

Pelo menos agora já temos certeza de uma coisa: não queremos verde no nosso quarto. Vamos partir mesmo para um tom mais claro de bege.

Os verdes:

Os beges:


Com relação às cores da sala, por enquanto elas estão com apenas uma "demão". Mesmo assim, como o "Ameixa Selvagem" (à direita) já está puxando muito pro rosa, resolvemos nem "sujar a parede" com a cor D100 (rosa mais claro).











PS: A pintura está manchada por ter apenas uma camada. Mesmo assim, pelo menos por aqui, acho que vamos ficar com uma das duas cores testadas.

4 comentários:

Andréa Lopes disse...

Simplesmente adoooooooooro o blog de vcs!!! Entro mais de uma vez por dia pra ver se tem novidades!!! Mas acabo não deixando comentários sempre.
Também fiz testes nas paredes da casa onde moro atualmente, foi bom pra tirar as dúvidas, o difícil foi cobrir depois pq numa delas optamos por uma cor um pouco mais clara e deu trabalho.... e olha q nem fizemos quadrados tão grandes qto o que vcs fizeram... rsrsrs
Parabéns a casa está ficando maravilhosa!!!
Bjks

Flávia disse...

Olá, Vanessa!

Acabei de encontrar o seu blog e estou amando. Construir sonhos é uma maravilha não é mesmo?

A casa está ficando linda, as escolhas que vocês tem feito são de muito bom gosto, parabéns!

Também estou aqui em meio ao cimento e areia reformando minha casinha. Tenho me divertido muito!

Vou acompanhar a obra de pertinho agora!

Bjsss

Amanda disse...

Oi querida... bom saber destas dicas pois não tenho noção das cores para a casa ainda... fico imaginando mas nenhuma coisa q possa considerar como definida rsrs... mesmo pq agora tem tantos e tantos tons e cores não é mesmo? Já estou imaginando eu saindo da loja com uma caixa enorme de amostras! rs... bom q se sobrarem deixo para pintar as caixinhas de faço depois hehehehe

Bjs

Anônimo disse...

Ficaria repetitivo se eu disser que tb adoro o blog de vcs??? rss
Sobre as cores, eu gostei das duas no tom de "uva". Confesso que a da direita venceu rs.
Quanto ao quarto, pq n da uma olhadinha na cor erva-doce?? Acho muito suave e bonita. Combina com tudo e não é enjoativa.

Le.