domingo, 22 de novembro de 2009

Esquadrias...

Oi queridos!

Estou bem contente! Começaram a instalar as esquadrias lá de casa!!

Precisamos finalizar logo esta parte, pra podermos instalar os pisos da área íntima (piso flutuante - falarei disto em outro post) que não podem pegar chuva, e assim dar andamento a várias outras coisas da obra: portas, finalizar pintura...

Abaixo mostro as fotos das esquadrias, que são de alumínio. Não achem que os vidros estão limpíssimos, na verdade os vidros ainda não foram instalados... hehehe

Agora às fotos!

Banheiro social e nossa suíte, na sequência:




Na ordem: quarto de hóspedes, escritório, nossa quarto, closet:








Cozinha e quarto de serviço:




Ai, ai... Não vejo a hora de instalarem (e eu poder mostrar pra vocês) as esquadrias das portas de correr...

5 comentários:

Flyner Portugal disse...

Gostei muito, muito mesmo do blog.
Estou fazendo uma reforma tambem.
é no nosso apartamento, mas ele é pequeno. nao é assim grandao igual sua casa.
Um dos meus sonhos é construir uma casa.

Vou seguir

Parabens

Flyner Portugal
http://apartamentopequeno.blogspot.com/
F

Sane Almeida - Elisane disse...

Oi amada...vc poderia me dizer qual o valor $$ médio das janelas? Penso em coloca-las tb.
bjs

Vanessa disse...

Oi Flyner!

Com certeza vais realizar teu sonho! Basta acreditar e trabalhar pra isto.

Pra te incentivar: eu tb estou num "apartamento pequeno". Eu e o Ronald (e a Dengosa) moramos há mais de 3 anos em uma kit de 40m2, e antes disto morávamos em uma kit menor ainda: de 28m2. hehehe

Abraço,

Vanessa

Vanessa disse...

Oi Sane Almeida - Elisiane!

Bom, valor médio das esquadrias é meio difícil de dizer, porque varia, claro, do tamanho da janela...

Pra te dar uma ideia: as janelas do closet e da nossa suíte, que têm 50x60cm, custaram cerca de R$ 300,00 cada. Já as janelas do quarto de hóspedes e da cozinha, que têm 1,75x1,40m, custaram cerca de R$ 850,00 cada. Todas as janelas serão instaladas com vidro temperado 6mm, que já está incluso nestes preços... Lembro que os valores são de julho/2009, quando compramos o material.

Espero ter te ajudado.

Beijo,

Vanessa

Anônimo disse...

adorei esse blog, que Deus te abençoe mto nessa linda casa, voces são especiais!!!!