terça-feira, 24 de novembro de 2009

Bancadas

Oi amigos!

A edição de hoje vai mostrar fotos de algumas bancadas lá de casa. "Algumas" porque aqui vocês vão ver as bancadas da pia da nossa suíte e também do banheiro social. Ficam faltando: bancadas da cozinha, pia da churrasqueira, lavabo da churrasqueira e área de serviço.

Na nossa suíte usamos o mármore "Bege Bahia", que combina bem com as pastilhas do banheiro (vejam fotos das pastilhas aqui, aqui e aqui). Notem também nossa "polêmica" cuba quadrada de semi-encaixe da Deca... Polêmica por causa das supostas "gosminhas" que ficam nos cantos da pia. Mas, como a cuba é linda, resolvemos arriscar... hehehe




Esta é a bancada da pia do banheiro social, em granito "Branco Siena". Depois dela, mostro a foto da cuba que escolhemos pra este banheiro (também da Deca, é uma cuba de sobrepor e chama-se "Arco Duplo com Deck").




Notem que as bancadas das nossas pias, tanto da suíte, quanto do banheiro social, ficam fora do banheiro (local onde estão a bacia sanitária - privada, ou como diriam na minha terrinha, "patente" - e chuveiro).
Esta foi uma proposta do projeto feito pela nossa arquiteta que gostamos muito! Assim, se alguém tiver tomando banho (ou fazendo outra coisa) e eu quiser me maquiar ou o Ronald quiser fazer a barba, ou ainda se alguém quiser escovar os dentes, não é necessário esperar a outra pessoa desocupar a moita, digo, o banheiro. hehehe

Beijos, beijos e não deixem de escrever...

5 comentários:

Sane Almeida - Elisane disse...

Eu estou à fim de colocar o siena, Itaúnas ou branco ceará...tudo vai depender do R$$.

òtimas escolhas.
bjk

Paulinha e Fabiano disse...

Também fiquei com o pé atrás em colocar a cuba quadrada, depois que lí sobre as tais "gosminhas" no blog da Amanda. Mas são lindas mesmo, né?
Ví essa outra cuba da Deca, que vc mostrou, e o Fá amou! O único problema, é que a nossa bancada do banheiro é pequena, e eu acho que vai ficar estranho! Veremos, veremos...
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

abigail disse...

Que bizarro ...

abigail disse...

Vc é muito doido cara ...
Mas quem pode dizer o que é certo ou não !

Joana Thibau disse...

No apto temos 3 banheiros e em frente o nosso a tia de 92a que mora com a mãe dele de 86a estão querendo inserir uma pia (velha marrom retirada da refrma) para a porta de entrada estre a saida da sala de jantar e em frente nosso banheiro. Fai fucar bizazzo, mas o dificil terá convencê-las. Alguem já viu isso antes. Alguma idéia pra ficar menos feio?
Obrigada!