domingo, 25 de outubro de 2009

Santa Massa Corrida

Oie!

Hoje estou bem contente. Vim falar com vocês da "Santa Massa Corrida".

Pois é, não tinha noção do poder que este material tem de deixar as paredes (e consequentemente a casa) com "carinha" de pronta.

Fiquei impressionada também com a rapidez das coisas. As fotos deste post foram tiradas sexta-feira passada (23/10) e foi somente na última segunda-feira (19/02) que os moços da pintura começaram a trabalhar. Ou seja, o resultado que mostro pra vocês é de apenas 5 dias de trabalho! (Comentário: pra quem tá construindo/reformando e quer usar este post como referência, o trabalho foi feito por 3 pintores, durante 5 dias).

Então, vamos às fotos:

Nosso closet:



Nossa suíte:



O Ronald na janela da nossa suíte (hehehe):



Escritório:


Quarto de hóspedes/bebê:



Quarto de hóspedes/bebê (visto de outro ângulo):


Banheiro social:


Corredor de acesso a ala íntima:


PS: Para as desavisadas, como eu, massa corrida serve para endireitar a parede, tirando pequenas imperfeições do reboco. Quando melhor for feita a parede e reboco, menos massa corrida precisa ser usada. A massa corrida também serve como "fundo" para a pintura.

Um comentário:

Susy Alves disse...

Ô Flor, que delicia... já está ficando com carinha de casa...rs!!! PARABÉNS!!!