domingo, 18 de outubro de 2009

Revestimento da Área de Serviço

Pois é, acho que meus pedreiros leram o desabafo de ontem (aqui) e resolveram fazer alguma coisa bacaninha na casa, só pra me dar o gostinho de ter algo pra postar no blog.

As fotos abaixo são do que será minha área de serviço. Os revestimentos colocados ainda são poucos (nem meia parede), mas já dá pra mostrar o detalhe que escolhemos pra deixar o ambiente um pouco mais alegre:





O detalhe que escolhemos é o "strass prata" 2,5x60 da Portobello, vejam:


Desde já prometo nova postagem da área de serviço quando todo o revestimento estiver colocado e as bancadas (em granito preto são gabriel) estiverem instaladas, ou seja, quando a área de serviço estiver com cara de área de serviço.

Beijos.

2 comentários:

Elizabeth Maia disse...

Vai ficar muito fashion! Isto é que faz a diferença. :D Adorei!

Amanda disse...

Oi Vanessa,obrigada pela resposta quanto ao gesso!

Olhando o filme abaixo, fiquei pensando na sua emoção em ver sua casa se materializando! realmente um sonho né?

eu fico aqui olhando a maquete da minha e viajoooo rs

ah vc viu q a arquiteta já previa o marido andando pelo quintal com o guardião??? tá vendo!!! rs

e aí já escolheu nome para ele?

Bjs