terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pastilhas - Revestimento da cozinha

Oi gente!

Introdução: domingo passado eu e o Ronald fomos fazer levantamento de preço de tintas e material de pintura em algumas lojas daqui do DF.

Desenvolvimento: óbvio que a gente acaba dando uma "espiada" em outras coisas e então... tcham-ram: achamos as pastilhas para o revestimento da cozinha, único revestimento da casa que ainda não tínhamos escolhido.

Conclusão: compramos umas pastilhas lindas da Colortil, cujas fotos vocês vêm abaixo:



Explicações: sabemos que este amarelo está bem vivo. Mas pensem bem: todas as nossas bancadas são em granito PRETO "São Gabriel". Se usássemos pastilhas mais escuras, corríamos o risco de ficar com a cozinha muito "triste". E vamos falar sério: cozinha é um dos lugares mais "felizes" da casa, certo?

Além disto, as cores das pastilhas casam com perfeição com o nosso relógio da cozinha: um Swatch Maxi lindo, que ganhamos no nosso casamento. Vejam as fotos:
















Não entendeu muito bem? Explico: tem formato de relógio de pulso, mas o "Maxi" é um relógio de parede. Dêm uma olhada nele ao lado da estante:


Então, gente, não vai ficar uma graça?

Beijos!


PS: Gostou do relógio e quer comprar um parecido? Acesse: Swatch Camboriú.

4 comentários:

Paulinha e Fabiano disse...

Nossa, que cores diferentes dessas pastilhas! Parecem aqueles vidros com neon! Vai dar um super destaque na cozinha, né? Acho que vai ficar bem legal!
Beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Dias a Dois disse...

Olá!
Acabamos de descobrir seu blog e estamos loucos para ver o resultado final. Estamos em obras também e sabemos como é...
Linda a pastilha que escolheu!
Parabéns...

Penélope disse...

Amei o tom muito show.
Fiquei louca pelo seu relógio, moro em salvdor e n tem aqui :(
Vc sabe o valor ??? no site n entrega buaaaaaaaa
Bjokas,

Elizabeth Maia disse...

menina! suas pastilhas são lindas! Daqui de onde estou só dá pra ver váááários tons de verde. hahahah Monitor crazy! Pode me dizer onde comprou e quanto custa o metro? Pergunta indiscreta, eu sei! Mas eu tô doida pra colorir minha cozinha, mas não sei como!!! kkk Boa sorte aí! Bjins