domingo, 4 de outubro de 2009

Mais acabamentos

Tá bom, eu sei que ainda falta bastante pra poder considerar os banheiros destas fotos acabados, mas é que fico bem empolgada quando vejo as coisas ficando com carinha de (quase) prontas...

Esta primeira foto é do banheiro de serviço:

Estas outras fotos são da nossa suíte.

Notem que usamos a válvula "Hydra Duo" na nossa casa, pra economizar água e ajudar o meio ambiente. Esta válvula tem dois botões, um para resíduos líquidos e outro para resíduos sólidos (xixi/cocô, se preferirem hehehe).



Gentem, agora olhem que luxo o chão do nosso box. Não ficou maravilhoso!?

Ficou tudo lindo, né?! E tem mais: o Ronald me garantiu que tudo vai ficar ainda mais bonito depois de rejuntado, ou "fugado", como diria o povo da nossa terrinha. Imaginem só!

Obrigada pelos comentários!

7 comentários:

Anônimo disse...

olá Vanessa...
Me chamo Marcia e sou de Natal. tudo está lindo. diga-se de passagem que um pouco parecido com os revestimentos que comprei p/ o meu apê.Como comprei na planta a construtora e que irá fazer a reforma, por sinal cobrando um absurdo, mas pelo menos receberemos todo prontinho. meus revestimentos são 30x60 white(paredes cozinha e banheiros)retificado e 45x45 porcelanato polido bianco tu (piso) e para os banheiros usarei mosaico 30x30, que seria pastilhas de porcelanato parecido c/ o piso. vendo o seu sei agora que o meu vai ficar perfeito

Paulinha disse...

Oi Vanessa!
Que lindo esse mosaico! Ficou super legal no chão do box!!!
A ansiedade é tanta, que nem dá pra esperar ficar pronto, né? rs
Fiz um post sobre banheiros lá no blog...Dá uma pessadinha pra ver cada coisa linda!!!
Bjos
Reformando Nosso Apê

Elizabeth Maia disse...

Ficou lindo mesmo, parabéns! Bjo, e obrigada pela visitinha!

aninhamd disse...

Oi cunhada, que lindo está ficando, bom gosto, eu e a mãe amamos!!!

Aliás, estivemos "bisolhando" no findi passado lá na balarotti, e vi esses revestimentos lá, são lindos...

Bju

Anônimo disse...

Oie
Meu nome é Bárbara..
Sua casaestá ficando linda.Parabéns!
vc poderia me dizer onde encontro esse mosaico de pastilhas???Quero colocar na minha cozinha.
Obrigada

Vanessa disse...

Oi Bárbara!

Este mosaico é da Portobello, chama-se "mos. ecowood mix", e é vendido por placa.

Aqui em Brasília compramos na PortobelloShop.

Beijo!

Vanessa

Julie disse...

Oi Vanessa!!!

Eu vou começar a reformar o meu apartamento agora, e estava com sérias duvidas a respeiro de pastilha no banheiro, olho tudo e acho lindo, mas na hora de imaginar o meu parece que não bate o coração sabe? Gosto de cores sóbrias e que não me deixem absurda e extremamente nervosa depois de um tempo...Mas...mas...o seu me encheu de coragem (rs) FICOU LINDO!!! Aliás o seu Blog e o da Paulinha do Reformando nosso Apê estão me ajudando pra caramba, afinal eu e meu noivo somos mais perdidos que surdo em bingo com esse negócio de reforma e obra...Obrigada e parabéns pela casa lindinha...Julie