sábado, 19 de setembro de 2009

Acabamentos...

Este post tinha tudo pra ser "só alegria".

Bem, de fato, estou feliz porque começaram os acabamentos, a parte que nós mulheres (é a Vanessa que está escrevendo, óbvio) mais gostamos.

Porém o "carinha" que estava colocando o revestimento conseguiu fazer dois absurdos:
1) Colocou as pastilhas do banheiro social na nossa suíte (inverteu as "bolas" e as cores); e
2) Colocou as pastilhas de forma errada, colando o anverso das pastilhas na parede e deixando o verso para fora.

Me digam, pode??? Infelizmente pode sim...

Ele fez esta m... ontem de tarde.

Hoje, quando vimos, o Ronald ligou pro empreiteiro, que jurou ter dado direitinho na mão do "carinha" as pastilhas corretas e também as instruções de colocação. Ele também jurou que o "carinha" não pisa mais na obra e que vai repor o material estragado. Assim esperamos.

Bão, abaixo, as fotos da nossa suíte. O erro está nos nichos (para shampoo e sabonete):






Com relação às instalações elétricas, contratamos o João (que fez as instalação do nosso apartamento) para adaptar os pontos de luz, telefone, TV e interruptores ao projeto luminotécnico. Ele começa amanhã (sim, domingo!). Só não conseguimos arrancar dele uma previsão de término.

De qualquer forma, acho que na outra semana (a partir do dia 28) já poderemos começar o gesso.

Cruzem os dedos!

4 comentários:

Celia disse...

infelizmente erros na obra sempre acontecem... e ficar de olho nào chega :-)
gostei muito do nicho!
Celia

Ana Pretti disse...

Oie, encontrei o blog de vcs por acaso, li todinho e estou adorando.. A casa esta ficando um encanto!!
Terminei a minha tem pouco tempo, minha casinha(inha mesmo em relação a de vcs) ficou uma graça mas ainda não conseguimos mudar por conta de algumas (milhares) burocracias...

Abraços!!!

Natália disse...

Oi Vanessa, td bem? Adorei seu blog...eu estou na fase de caçar arquitetos que façam o projeto da minha casa. Quem foi que fez o projeto da sua?
Bjos

PS: tb moro em Bsb!

Fê Dutra disse...

Nossa!
Já ouvi algumas coisas sobre pedreiros e pastilhas, mas o relato de vocês foi único.
É muita coisa errada pra um nicho só.
Desejo sucesso na obra e um pedreiro, que realize seu nicho corretamente.